sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Quem fala assim não é gago !

O Sr. Ministro Álvaro Santos Pereira diz ter encontrado, quando tomou posse na Economia, "ambiente de ostentação" e promete inverter a tendência despesista e de luxo, onde não faltavam carros de alta cilindrada para variadissimos membros do governo, assessores e adjuntos. Afirmou ainda que estava empenhado numa redução de despesa histórica e que os sacrifícios não serãoem vão.
Um homem olha para estas notícias e fica "doido" só de pensar o que foi este descalabro das contas públicas, durante anos e anos, verdadeiros assaltos ao tesouro, deixando agora muitas familías portugueses com elevados aumentos, por exemplo, nos transportes, luz ,água, etc;

Sinto uma imensa tristeza quando vejo nas ruas, e em qualquer país, o povo descontrolado e violento, partindo tudo á sua volta. O que se conhece desta maltinha que arruinou a coisa pública! Muita sorte tem eles do entretenimento do povo com os futebóis, os caminhos para Fátima , também dão muita paciência, enquanto não chega a mostarda ao nariz e vai disto porque (a justiça de Fafe veio para ficar). 

Um comentário:

  1. Isto é só, blá,blá,blá...É mandá-los todos para o corno D´África!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!