quinta-feira, 24 de agosto de 2017

A rúbrica Mar Revolto De Vez Em Quando, na Foz Mondego rádio 99.1 teve esta bondade do meu amigo Claudio Silveira, não sendo caso para tanto, o que emito ás quartas e sábados.2h30 6h30 10h30 14h30 18h30, finalmente a ultima mensagem 22h30 Desta vez conversei com os ouvintes, sobre o belo Musical Amália Rodrigues, de Filipe La Féria Está longe de ser uma produção politica, nem pensar, o que está em causa é a sua infãncia, juventude e também os exitos pelo mundo da grande fadista Cantou Camões e outros poetas portugueses, mas o jovem Alan, só porque a sua poesia na voz intemporal da fadista, cantava a epopeia do povo, foi o suficiente para que a Pide, numa cena brutal de pancadaria,mostrasse a realidade grotesta de um regime déspota e estúpido Mar Revolto, não é para mim, a fantasia de comunicação, mas a próximidade com os ouvintes, sentindo-os como se fossem os meus "confessores" esperando deles a melhor compreensão para os meus desatinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!