sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Estão em todo o lado como o espirito?

Montemor,sempre teve os seus anónimos Esclareço já que não me foi transmitida procuração das partes envolvidas , quer do anónimo, o que não tinha validade jurídíca, quer do autor da resposta ao anónimo O mesmo tema foi tratado com a frontalidade que a desgraça social na Venezuela,se justificou com o Afonso Flórido, sem que tivesse existido provocações nas opções de cada um no trágico conflito,Sendo assim, não vou meter o bedelho, o mesmo é dizer da minha injustificada intromissão na politica alheia, não é esse agora o meu motivo alargado, há sim que reduzir os anónimatos na sua estúpida cobardia, justificando-se daquele modo, na sua incapacidade, a falta de argumentos para analisar a gravissíma situação de um povo que fugiu aos milhares para a Madeira Não, os anónimos são uns porcos que comem a lavagem, como aconteceu comigo e depois numa vil atitude, enviam ataques e graves insinuação«es a quem lhes deu a lavagem Se não querem dar-se a conhecer, porque não fazem parte dos alcoólicos anónimos, ou de uma sociedade anónima? Consegui não misturar os alhos com bugalhos,se o tema por si anónimo, é de todo o falsificador de todas as palavras e o pior ainda é a falta de sentimentos por elas produzida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!