quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Há!! Diretamente do salão para o facebook, até que enfim que o velho entra nos eixos Desde aquele vídeo na minha Barca Não tenho vergonha em dizer-vos que os jovens, muito novinhos me ensinam no demônio do tablete Se o meu mundo de há 70 anos, pudesse ser aqui mostrado, o que era a Barca, Casal Novo do Rio, seria um excelente filme social e cultural, comparando-o com a atual sociedade em busca da sua destruição nos conflitos que teima em alimentar todos os dias Recordo sempre o Zé Craveiro, esse mágico das palavras e dos sentimentos Eu que não sou rico, estou muito feliz por ter nascido no meio de tanta pobreza, Como te compreendo ZÉ Craveiro E por ai que pensamos e nos guiamos no presente,ás vezes tristes por vermos o ridículo da sobranceria de alguns que não tem culpa do seu desatino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!