quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Cortes com história 3



O João Mário tem 16 anos. Faz parte de uma família da Marinha das Ondas, que me aceita profissionalmente, há mais de 25 anos. O João, um dia destes quando entrou no Salão, eu já não o conhecia pois trazia uma farta cabeleira. Recordo que há pouco tempo lhe aplicava o pente 2 por ordem da sua mãe Cristina.
Hoje nada disso acontece. “Só pontas”, disse o João. Sujeitou-se ao meu critério, desfiei-lhe o cabelo com a navalha, em especial na franja, soltando-a o mais possível, dei-lhe umas tesouradas com a tão popular “jacaré”.
Mas o João está na idade dos sonhos e por isso ainda lhe propus uma pequena fantasia para a discoteca, isto é, na parte lateral do lado direito, procurei um pequeno volume, com a franja estendida para o mesmo lado. Claro que esta proposta só serviu para a fotografia, já que para o dia a dia não é nada funcional. O que não acontece com o outro corte, pois em casa, e lavando a cabeça, o João está pronto para o dia a dia. Nos acabamentos trabalhei o cabelo com Moisturing Spray, da L.R. Aloe Vera. Boa sorte João

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!