sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O meu neto fotografou-me com o Davis

(Se clicarem uma vez em cima da foto irão poder ver mais fotos do Davis, ele é um cão chique, tem um blogue só para ele!)

Por vezes sai uma foto mais ou menos suficiente, mas no resto è uma verdadadeira
desgraça .Ficam as boas intenções mas dizem que o inferno está cheio delas.Como não sou homem para desistir, virão outras e com a esperança de serem melhores.
Falando de animais neste caso do cão, sou inteiramente pela sua dignificação e tratamento. Os bichos devem-nos respeito como seres vivos que sentem e sofrem como todo o ser humano. Este nosso animal tem afectos inacreditáves e seria um crime dar-lhe maus tratos, pois conhece e defende a familia com prontidão, face a pequenos pormenores de aproximação de pessoas que vivem longe dele. É conhecida esta raça como animal de defesa,mais própriamente de proteção,dos donos naturalmente. Gosto muito do Davis, tenho ali um verdadeiro amigo para as boas e más horas e numa altura em que a nossa segurança é o que se sabe este cão dá-me garantias totais, só se for á traição é que o dominarão.
A segunda foto é Peliche Gil de Vila Verde. Jovem e porque vive a noite,pretendia um corte futurista em que as miudas o admirassem. A foto não mostra a rebeldia do corte, infelizmente, mas o rapaz foi mesmo dentro da sua pele com aquele trabalho,e acabamentos com a cera L.R.
Quanto ao Diogo Rafael, 6 anos da Cova Gala, tem a emoção do que são as crianças de hoje. Pedem estes cortes e se não lhes mostro o video e as revistas, as crianças de hoje já não são felizes;no meu tempo jovem e já a trabalhar na profissão, as crianças nem sequer falavam, pois os pais é que mandavam nas carécadas e pouca conversa senão levas já um estálo. Mas actualmente são as crianças que ajudam a renovar os meus trabalhos,ouço os seus palpites com gosto e com atenção.Depois quando os vejo voltar,sinto-me recompensado. Tenho pena dos pequeninos quando choram, sofrem mesmo,mas não todos. Esta profissão é um excelente teste à paciência numa vida a comunicar e a servir os mais variados tipos de pessoa.

Um comentário:

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!