domingo, 14 de novembro de 2010

Montanhas do Atlas.

A cordilheira do Atlas que se estende por 2.400 quilómetros, através de Marrocos, Argélia e da Tunísia, a 6o quilómetros de Marrakeche, tem ainda aldeias berberes paradas no tempo e com paisagens avassaladoras.
As fotos ilustram as imformações do nosso guia , no cume das montanhas do Atlas. Seguramente 15 jipes de suporte elevado para escalar este trilho perigoso, mas surpreendente pela sua natureza, onde a mudança de temperatura tramou alguns parceiros da L.R,Aloe Vera.
Sendo eu um homem de Deus , ainda estou para perceber qual o motivo porque não me deixaram entrar nas mesquistas em Marrakeche, mesmo com os sapatos nas mãos , decerto que o Deus deles não é igual ao meu!

2 comentários:

  1. Ó Sôr Olímpio então o Sr. foi lá para os Marrocos para ver montes altos? Não valia a pena;também cá temos alturas...
    E nem sequer um camêlo lá encontrou a jeito para a foto?
    Até nisso Portugal está à frente... em qualquer parte os encontrâmos ! (os camêlos)
    Fotógrafos é que são poucos.

    ResponderExcluir
  2. Tenha calma vem ai os camelos e as cobras ao pescoço.depois sou daqueles que afirmo que temos um país muito belo e sem fingimentos, só culturas diferentes,naturalmente.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!