sábado, 2 de fevereiro de 2013

A MÁFIA PORTUGUESA. NÃO VOTEM MAIS NELES,VAMOS PASSAR A PALAVRA,


Ficarás agoniado com as vigarices dos partidos PS. PSD,CDS.Um documento longo sobre os politicos que enriqueceram num país, onde familias vão pedir comida ás cantinas sociais. O link:
http://www.apodrecetuga.blogspot.com/2011/10/sln-o-buraco-negro-que-tudo-absorve-em.html

Já agora respondo ao meu estimado anónimo que me insinua partidarismos,mas injusto, claro. Quanto ao PCP, só lhe pergunto onde quer que eu vote nestes gajos?muito embora em muitas circunstancias da sua ideologia, não me reveja inteiramente.Porém, neste miseravel documento, não surje um nome sequer do partido
comunista, leva-me justamente e num quadro parlamentar, a votar no P.C.Por isso meu caro anónimo, devemos ter coragem em assumir as nossas convicções sociais e colectivas, para que sejamos solidários com a verdade da justiça e do bem comum, apesar de nesta desgraça social,o povo que viveu do seu trabalho não ter nenhuma culpa.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!