quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Quem lhes cortava a barba em" seco", era eu !!

O discurso politico de Pedro Machado, é o mesmo do meu tempo por Montemor.O homem que vive
regalado na sua vida, continua a fazer bolas de sabão no seu discurso nos desafios á cidadania, mas não tem uma palavra de protesto contra os amigos do seu partido, francamente meu caro Dr Pedro Machado... Agora é que eu  o devia entrevistar por ai nas rádios, seria bonito!! Acha bem que o povo esteja na valeta e tenhamos agora como no tempo do nosso tio,( nosso salvo seja) as mais graves situações sociais?  Ó Dr. O meu respeitado cidadão tem que ir já ao médico, mas vou pedir autorização á directora do Jornal de Montemor, para lhe colocar algumas questões sobre o tal povo que me falava ,recorda-se?
 O Jovem Dr  Emílio Torrão, um montemorense respeitado pela sua educação e trato politico, e se não for "trucidado" pelas traições dos camaradas, consegiu  neste texto denunciar as barbaridades da EDP, REN E PT, dizendo que não se pode só pensar em lucros, porque os trabalhadores também comem todos dos dias.Assim é que é falar montemorense duma "figa"!
Quanto ao Dr .Jorge Camarneiro; que saudades das suas intervenções na  Voz de Montemor e a milhares de quilómetros, sempre com a nossa terra no coração em anos loucos de paixão por causas e valores colectivos
Corajoso porque não vive da politica, culto e viajado pelo mundo, frontal ao denunciar os problemas da nossa terra, o Dr  Jorge foi escrevendo no seu texto, que tinha ali ao seu lado, em posa e prosa, os candidatos que mostram vergonha de assumir os legados dos seus partidos, seja na Cãmara ou no Governo, não adiantando nada de novo, finalizando que talvez a malta desta vez lhes pregue a partida!
Cabe-me reconhecer no Jornal de Montemor, na pessoa da sua responsável Dr. Ana Coelho, a imparcialidade como vem tratando estes delicados confrontos na politica local, dando voz a todos
os partidos, faltando saber por onde anda o C.D.S.?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!