segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Vulcão de emoções na" Catedral".

Na sua viagem para Lisboa, a Académica, estudou a lição estrada fora e ao passar pela Figueira da Foz alugou os autocarros ao FARRECA. É certo com rigor  como se organizou para enfrentar o Benfica que nunca foi capaz de  se impor  nos passes curtos, já que os visitantes se uniram de tal modo coesos,
que só em velocidade o Benfica poderia entrar e derrubar aquela imensa muralha defensiva, completamente instalada na sua zona,.Artur, poderia ter levado uma cadeira e o Jornal, melhor ainda porque não choveu durante o jogo.
Não posso negar a minha grande paixão pelo glorioso, mas existe mais vida do que isso, se o espectáculo é de todo envolvente com mulheres e homens,crianças idosos como eu agarrados ás bengalas e ás esposas, uma festa do povo,( algum povo,)por mim recordado o outro no desemprego e emigração e os graves problemas das rendas de muitas famílias que não podem pagar os aumentos.Voltei á normalidade das minhas responsabilidades além do Benfica há outra vida e eu quero viver a própria discussão da vida de todos os dias. As fotos junto de Eusébio, com fila longa para se fotografar o momento. Pedro Oliveira, o presidente da Casa do Benfica, em Montemor-o-Velho, o André Filipe, da Tocha, enfim um jogo para recordar e por muito tempo, isto pelo facto de uma multidão esperar um golo que anima só por uns instantes e depois tudo esquece!! Há ! na segunda foto ,eu e o presidente Pedro enfiámos a cabeça nos buracos para ficarmos com os jogadores porque de criança eu quero manter ainda algo de mim.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!