domingo, 10 de fevereiro de 2013

Nélito e Nádia, os jovens de Santander.

O Nélito pertencia a um grupo de jovens na Cova Gala, que frequentavam o meu Salão, no mais salutar alarido e convivência. Os cortes eram da "pesada e futuristas"que tempos aqueles
de boa disposição entre todos.
Partiram á procura de melhor vida .Espanha, França,Luxemburgo, mas é agradável a sua visita, como agora aconteceu com o Nélito e a sua esposa Nádia, espanhola, ambos felizes em Santander, e com
alguns dias de férias na Cova Gala , Figueira da Foz. Eles os jovens não sabem como animam a minha veterania a manter-se viva e feliz no trabalho e na solidariedade com esta juventude que "sofre e ama ", mas que não tem receios em enfrentar o desconhecido e vencer na vida.
Só me resta agradecer a estas gentes que vão e voltam para o meu contentamento, sem que exista aqui
o cinismo do materialismo, porque o dinheiro não paga tudo, Boa sorte jovens e se um dia vierem e não me encontrarem na Cova Gala, já sabem que teremos outros encontros na paz do SENHOR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!