sábado, 11 de abril de 2015

À duzia é mais barato.

Estou baralhado com a corrida a Belém, ainda a léguas de distancia, o rúido é enorme e tudo por causa de um cadeirão, que permite depois mordomias "patrióticas"enquanto os hospitais públicos perderem milhares de camas, nas mais variadas tropelias , nos últimos anos !
Um dia destes visitei um amigo numa clinica privada, porque não acredito na colectivização do aparelho do estado, entendo que há que haver lugar para os privados, mas o ambiente de luxo, deixou-me a pensar, quais os sortudos que se tratam em" lenções de linho" ?
Depois estas corridas a Belém, deixam-me baralhado com o "patriotismo" dos candidatos, se não temos Podemos, nem sequer o Syriza, o que temos sempre são humilhações sobre o pé rapado e as habituais festas e jantaradas.
É certo que temos o rigor da democracia, todos a ela  e fé em Deus, mas os graves problemas  sociais vieram para ficar, esperando a melhor oportunidade para escolher o meu candidato, se percebo hoje que já fui enganado de mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!