quinta-feira, 23 de abril de 2015

O Rafael, mandou-me calar!!


Não se trata de perseguições ou coisa que o valha. O que eu cuido neste bater são as minhas convicções sobre a liberdade e o respeito pelas cidadanias, o que levará os meus opositores, a perguntarem-me? Onde está a liberdade e o crescimento econômico das milhares de famílias, sugadas por uns tantos demônios que negaram o espirito de Abril?
Sem duvida. Fomos enganados por estes falsos democratas, mas ninguém me obriga a votar neles e se o povo continua cego e não procura alternativas, não deve queixar-se. Se tem na sua mão um bocado de papel e continua no apoio a este tenebroso  sistema do socialismo democrático, então é porque gosta de levar no corpo!!
Eu não: Sinto por enquanto o sublime espírito de Abril, de votar livremente e de não ser silenciado em qualquer rua ou bairro, como me aconteceu com o meu guia Rafael, quando com ele procurava o seu amigo para lhe comprar charutos, mas a dado momento numa rua, mandou-me calar, porque dois indivíduos conversavam juntos e não deviam ouvir os seus desabafos que me fazia sobre o regime, numa zona proibida a contestatários, como era sem duvida o seu caso,silenciado e medroso dos bufos que conhecia no seu bairro.
Por isso esta noticia é para ser publicada sem o perigo de ser perseguido, se infelizmente é o que me  resta num grito profundo, Viva a minha liberdade, viva o 25 de Abril
Já agora e com o respeito dos que não pensam como eu , aqui fica este triste noticioso.
(Pela primeira vez  candidatos opostos ao regime cubano  .puderam participar em Eleições Municipais )
Um abraço e não se esqueçam de festejar Abril.Apesar dos muitos parasitas da democracia, há que
"cortar-lhes  a barba," apenas com um livre gesto numa urna, já se sabe qual é.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!