quarta-feira, 1 de abril de 2015

Diabos me carreguem se eu trabalho para o" bronze"

Quando era jovem, adorava as noites e foi nesta cidade da Figueira da Foz, que as festejei com intensidade com muitos camaradas que ainda por aí vivem e nos saudamos de vez em quando.
Agora idoso, as noites tem outro sentido no seu silêncio.! Cada vez menos  sono, esperando para ver e perceber a natureza do amanhecer, tão suave e repleto de tons diversos.
A vida ao amanhecer tem uma sensação única pela cidade, esperando pelos jornais, por ai, com esta mania irresistivel de os abrir e cheirar-lhes a tinta fresca, quase a sujar as mãos. Coisas tão simples que nos fazem viver o principio do dia de coisas simples e tranquilas
Não minto. Se  fui  duas vezes ás fontes de tráfego! Quase  que não sabia entrar nas suas  origens, mas fui por curiosidade, deixa ver que raio de coisa é esta das visualizações
Se querem que vos diga nem sei se este tráfego é aceitável, ou se confirma o que um individuo, me disse em tempos, que o meu blog, não tinha significado no espaço cibernético.  o que francamente em nada me preocupa. se o verão vem longe, para que eu esteja preocupado com o "bronze".
De qualquer modo, satisfazendo a curiosidade dos invejosos, que não a minha, aqui ficam números que nada me dizem, apesar do respeito que me merecem os que visitam este cantinho dos desabafos.
Visualizações de página de hoje 30.
Visualizações do mês passado 3.733.
Não sei se isto é verdade, mas se for e porque não sou homem para ingratidões, a minha grata mensagem de uma Páscoa. Em paz com todos os que vos rodeiam. Se tudo isto não é importante, o"bronze" o que é necessário é que partilhe os meus sentimentos de solidariedade  e respeito por todos, não fingindo valores que não tenho, a isso chamo o tráfego de má consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!