sexta-feira, 3 de abril de 2015

O Tito 73 anos,velho camarada e amigo, veio de Quinhendros,Montemor.


Não presta o que fingimos parecer, mas sim o que realmente somos na sua essência e que nos transmite uma profunda liberdade e paz, sobre todas as nossas diferenças.
Páscoa,Natal, amizade, palavras soltas no vento. Se elas trazem só circunstancias, interesses de ocasião? Não...não vou por ai nas tradições, vou nos outros dias que me ajudam na sua essência, a tal que sobrevive para além das nossas diferenças
O Tito veio cortar o cabelo, Muito falamos das nossas vidas por Montemor e que momentos de sinceridade, volvidos décadas,sempre igual e a mesma alegria de vivermos o que sentimos
Recordas quando os nossos pais, colocavam as laranjas no domingo de Páscoa, em cima de uma mesa e com uma moeda de cinco tostões, como prenda para o padre?
Velho amigo, se recordo.
Olha:.. estas pesam 500 gramas!
Páscoa. Natal, tradições, eu aceito e percebo, mas então os outros dias, meu velho amigo?
Pois.. Vamos partir sem nos trairmos, porque a Páscoa e o Natal, trazem a sua continuidade logo a seguir na sua mensagem do amigo e meu irmão.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!