terça-feira, 7 de abril de 2015

Um reparo sobre a liberdade de expressão

Apesar do meu amadorismo, nunca negado, jamais abdiquei do meu rigor de me sentir livre e responsável dos meus textoszitos na imprensa diária ou não, onde nunca a perseguição ou o insulto,fizeram a minha escola, daí a sua continuada publicação nos vários jornais da Região Centro.
Sou contra as proibições, quer sejam dos partidos, das religiões, todos em circunstancias iguais no espaço da informação e da ética, desde que sejam responsáveis, terão sempre o meu apoio na liberdade de se assumirem das suas opções.
Por certo que o meu reparo tem a sua lógica neste principio informativo, igual para todos, o que não aconteceu com a noticia da festa do Partido Comunista, nos seus 94 anos de existência, publicada apenas no Noticias da sua Terra e na Voz da Figueira.Quando dando consistência ao meu rigor da liberdade de expressão,  vários jornais, remeteram a noticia para a gaveta ou para o cesto dos papeis, como que fazendo lembrar os demónios cativos, de regimes que tem medo da liberdade de expressão, ora eu não me dou bem com essas proibições..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!