terça-feira, 21 de junho de 2016

Olá Edite Ravella


Olá minha boa amiga Edite Ravella.Quando em casa com a minha mulher, recordo as amizades exemplares de algumas pessoas(muito poucas) emocionou-me, como ontem aconteceu, ao recordar o nosso saudoso e íntegro amigo Licinio. Então, falo alto e rio-me muito, porque sei que ele me escuta e me chama parvo e outros adjectivos que são recordações por terras de Montemor. Envio para todos, os meus cumprimentos

Neta do meu recordado irmão Licinio, barbeiro em Montemor,Figueira, na década de 50 .Aos fllhos e viúva (já publicado no facebocas) deixo neste pedaço de destino, o que de mais tenho de relevante em vida,a certeza que uma boa amizade, me alimenta a viver melhor, porque consciente e justificada nas alegrias  de nos sentirmos irmãos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!