segunda-feira, 27 de junho de 2016

Primarismo absoluto

Quem sou eu para proibir por decreto os anonimatos? Alguns estudiosos defendem neste actual quadro das novas tecnologias, a sua legalidade. È uma opção da sua liberdade, acabando na minha tão desejada liberdade de cidadania, por reconhecer um direito, mas o meu problema nunca esteve e não está nesta  opção  dos anonimatos, o que  está em causa são outros valores, como vão
 perceber..
Um dia destes  tive uma critica anónima, de todo ajustada e que me serviu de reflexão, sobre o modo com funcionei num programa de rádio. Entendia-a honesta, porque se percebia a intenção da critica, e como não sou grande espingarda, nestas coisas da radio, fiquei reconhecido pela critica que foi anonima e não teve maldosas insinuações.
Agora tenham paciência, há por ai anônimos que são de um primarismo absoluto, difamando, prejudicando pessoas de bem, porque lidei com este grave problema, sabendo de onde partiam os comentários anônimos, e  percebendo a sua falsidade, daí ter razões de sobra para contestar estes parasitas de consciência, apenas isto e é fácil de entender.
Felizmente, venci esse tira-teimas e já não corro atraz do foguetório anonimo, desde que reconheça o seu primarismo absoluto, não se justifica perder tempo com inutilidades. Fiquem bem e por bem gosto da partilha da vida e das suas causas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!