terça-feira, 7 de junho de 2016

Mensagem ao "PINGÓ" em Montemor, publicada no facebocas




Memórias do Montemorense, meu caro Daniel Cardoso,"PINGÓ."Julgo que estás na fotografia, em que noticiei a morte do Jovem Zé Manuel, 1960..Sabes? O facebocas não serve só para futilidades, perseguições, montras do luxo/ lixo, serve para defendermos os valores em que acreditamos e que fazem parte da nossa identidade O nosso conterrâneo José Simões, desistiu do facebocas, porque entendeu á sua maneira as futilidades do modo como se abordam os temas, terá a sua razão.Não penso assim meu caro amigo.A primeira razão é que ninguém consegue chocar-me com os seus contraditórios, depois ainda porque não vivo de futilidades nem sequer das cagadinhas do faz de conta.Quando percebi que eras o "PINGÒ" fui ao "sotão procurar os valores da nossa juventude por Montemor.Recordei a nossa despedida na estação da Figueira, quando a estupida guerra de África, te chamou. recordas? Vou publicar aqui as 200 fotografias que foram publicadas no livro do nosso eterno Montemorense, porque isto meu caro, não são futilidades, são vida e amor ás causas. Aceita o meu abraço de estima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!