sábado, 18 de junho de 2016

Vai, e não voltes





Entendeu que lhe dava uma boa estadia no meu belo país.Por isso mesmo, não sei como tal, iludiu as rigorosas medidas de segurança nos aeroportos, instalando-se e segura está ela, a indisposição intestinal também cá por casa! Não quero dar-lhe valores de doença, não quero médico! Mas será que posso afirmar que não quero??? 
De todo egoísta, esta maldita apoderou-se de todas as minhas vontades e que são imensas, no sentido de partilhar e conviver comigo os momentos que passam, indiferente ao mal que me causa.
Tenham um bom fim de semana, por mim cá vou cuidando para me livrar desta visita que não chamei, e só desejo que desapareça, se possível sem deixar rasto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!