sexta-feira, 24 de junho de 2016

Caro anónimo

Como sabe não apoio os comentários anônimos, alguns comentários, escrevo. Felizmente que o seu exemplo é de todo excelente, para quem como eu no meu amadorismo, procura fazer o melhor e não consegue. O facto de ter tido um anônimo que se sentava comigo á mesa,cortava-lhe o cabelo, como a um irmão fosse, isto é de borla .Usava  o que faço com as pessoas, a lealdade, atrevia-se na pior das cobardias, no anonimato, a  enviar-me comentários iguais ao seu carácter, insultando-me. Um sem vergonha que devia ter vergonha de andar  na rua. Perguntará ? Como se atreve a uma difamação destas? Sabe que nas entrelinhas se percebe a função da esperteza saloia, juntando-se  a isso, um conjunto de atitudes que o levaram a desaparecer e ainda bem, porque são pessoas falsas, as quais devo nesta caganeira, que veio comigo do Europeu de Futebol, beber uns bons caldos de galinha, para não ser molestado por pessoas que não prestam, mas se querem passar na praça como pessoas de bem o que é uma grande mentira, porque doentes. O seu comentário  merece sentido. Critica com respeito os que não sabem fazer melhor, dizendo-me que é sempre mais do mesmo, o que aceito e gostaria de alterar. Tive a feliz ideia de convidar o meu estimado amigo Sansão Coelho, o que valorizou muitas emissões, mas nem sempre está na Figueira, trazendo o Antônio Oliveira. Como eu  faz o que pode fazer, mas é bom que nos cheguem criticas saudáveis e que gostem da rádio e não trapaçeiros do bota abaixo.
Repare. Agora  tenho a minha opinião. Os temas   do associativismo, vão de volta ao que se fez e o que ainda falta fazer nas colectividades. Os programas, o passado e o futuro, portanto as matérias envolvidas nas perguntas e respostas, não fogem muito aos temas comuns de todos os entrevistados.
Não percebi o primeiro parágrafo, entre a Naval e a Foz do Mondego, reconhecendo que Rogério Neves, esteve frontal nos delicados e graves problemas da Naval, assim como o Marco Braga, um jovem de enorme  capacidade de trabalho no clube.Segunda feira, vou falar com Luis Pinto,o homem, o desportista e o artista, vou tentar melhorar e preparar a entrevista no domingo. Agurdamos a confirmação do Ginasio, Santa Casa, Sporting.
Sabe? Tudo isto requer tempo. Não julgue que gosto de desculpas esfarrapadas, nada disso, mas eu vivo da minha profissão, porque isto de fazer radio, sendo paixão, não coloca o pão na mesa.Agradeço a critica com boa intenção, creia.O Carlos Paiva, além do amigo que é, também me critica pela positiva, apreciando a  sua franqueza. É pena o seu estado invisual, creia.
Por fim direi que o grupo envolvido,  aceite a imodéstia da minha loucura, que arrastou meio mundo para estes programas, todos tem devolvido á Foz Mondego, o que deve ser uma rádio local, junto das populações, mas o amigo está longe de imaginar as dificuldades, mas isso são assuntos internos Fique bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!