segunda-feira, 6 de junho de 2016

Atenção Freguesias da Figueira da Foz.

Terminamos hoje o Especial Freguesia Buarcos, repondo no próximo dia 20 de Junho, até 6 de Julho, 2016, as colectividades  que faltam e muitas são as convidadas para aquele período de emissões, O que me preocupa  e aos que me rodeiam nestas iniciativas, são as freguesias distantes do meu local de trabalho, Santana Paião, Marinha da Ondas sei lá que mais?
Seria outra loucura, fechar o meu posto de trabalho, para tal efeito, pois estes programas, requerem a frontalidade da causa, para que as pessoa acreditem no projecto, porque ninguém deve enganar ninguém nesta responsabilidade do que se promete, venha a ser assumida.O meu saudoso amigo Fausto Caniceiro da Costa dizia-me,, Já dei o que tinha que dar.
Ninguém me mandou carregar estas maluqueiras, mas tem sido uma saudável vitamina para um idoso de 76 anos, que teima em ser feliz com o que ama, mas porra para tanta paixão, há que fazer contas aos gastos de todos os dias. Cadê, o resto ? Em 20 de Junho, até 6 de Julho 2016, vamos empurrar a carroça, esperando que boas vontades, escutem o meu apelo nas freguesias  da Figueira da Foz, porque o meu salário das barbas  e dos cabelos, são a minha fonte de receita, o resto é só conversa e criticas ruins que não ajudam nada. Volto logo com o encerramento, até lá.
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!