domingo, 19 de junho de 2016

Apelo da Foz Mondego Rádio 99.1

Reconheço correr atraz de sonhos, tentando corporizar os seus labirintos. Coisa  dificil. Às vezes acabam  por serem moralizadores, quando se consegue os desejados objectivos. Daí  o meu apelo aos figueirenses, para que sintonizem o 99.1, a partir de amanhã, 9horas, interpretando também o desejo de todos os que realizam programas naquela radio da Figueira da Foz, porque juntos vamos conseguir realizar muitos sonhos.
Deste modo, e com várias colaborações, vão iniciar-se  amanhã, dia 20 de Junho, até 4 de Julho, 2016, as duas semanas sobre o passado e o presente da cidade de Figueira da Foz, quer na cultura, na arte, o desporto, das gentes da terra.
Miguel Machado, vai mais uma vez assumir a orientação  das emissões, a partir do horário citado, mas tendo como entrevistado o Sr José Esteves, presidente da Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião. António Oliveira e Olimpio Fernandes ???, (alguma interrogação, face á Samicas, que não me larga ) vão ser os entrevistadores do Sr. José Esteves.
Pelas 22horas. Entre aquele horário, e as 24 horas, o entrevistado será o Sr Mário Leite, vice presidente, dos Bombeiros Voluntários, da Figueira da Foz,.
Esta entrevista  vai ser conduzida por Sansão Coelho, António Oliveira, Olimpio Fernnades???
Tenha o prazer de escutar a bela canção de Maria Clara, logo pelas 9 horas, na sua rádio, o dia vai correr-lhe de feição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!