quinta-feira, 30 de junho de 2016

Comentário assustador!

Ao comentar que possuía um coração do tamanho do mundo, fiquei preocupadíssimo, correndo a consultar a minha médica de família, dizendo-lhe; Dra, Dra, tenho o meu coração do tamanho do mundo e só agora dei por tal anomalia orgânica, quando estou quase a bater nos 76 anos, acuda-me por favor.
Ó homem tenha calma, beba este copo de água com açúcar, estenda-se por aí, vai ver que não é morte de macaco, sente-se sente-se.
Sentei-me, sentindo que as palavras da médica, ao pedir-me para fazer o exercício respiratório, era meio caminho, para sobreviver a um susto inesperado que um anónimo me pregou, ao falar-me dum
coração enorme, grande, grande, facto que desconhecia, daí quedar-me ansioso pela opinião da Dra. que pacientemente me atura há já largos anos.

 Foi um comentário assustador, digo eu, embora  revelador de boas intenções, fica a anos luz do desejado pelo cordial anónimo, esperando que a médica o tenha também tranquilizado, verificando então pela consulta que o meu coração é igual aos dos comuns dos mortais.
De fantasmas, não houve tempo, nova consulta me espera um dia destes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!