domingo, 26 de junho de 2016

Caro anónimo

Não vou por aí na chacota de lhe chamar invejoso, o que seria uma incorrecção da minha parte, não, não vou...
Contudo o seu  comentário, elevado de "amor ao próximo"defendendo causas que muito o honram, mas cinicamente desprovidas de uma critica nobre, a meu respeito, está muito longe de se aproximar na verdade dos factos e duma viagem que o levou a um comentário, mais ou menos injurioso e despeitado como são todos os seus comentários ,O Sr vive dessa doença.Deve  consultar um médico e libertar-se dessas perseguições que o devem fazer sofrer.
Por causa do seu comentário e dos invejosos da nossa praça, esperando que não seja o seu caso, o que lamentava, tive o cuidado, porque sei que os patetas existem, em revelar de boa fé, a razão de uma viagem imprevista e oferecida por um cliente meu amigo, que não a podia fazer naquela data. Não vou contar a história do shampoo, porque o amigo usou a sua má fé que o alimenta.Porque sei respeitar as centenas de visitantes a este espaço, tive a humildade do esclarecimento sobre a viagem,antes da viagem, pelo facto de não viver de parvos comentários e falsas insinuações.
Aqui e no face bocas, adiantei-me ao seu comentário, pois sabia que algumas pessoas,(algumas pessoas , não é o seu caso?)só são  felizes com a infelicidade  dos outros, porque já tristes por si. Por isso o Sr anônimo vem muito atrasado com o seu juízo de valor a meu respeito, reconhecendo também este formato de mensagem, já por cá muitas vezes manifestado, não trazendo nada de novo a novas ideias, são as suas envelhecidas e num desesperado Mar Revolto.
Além disso, porque o percebo critico e quem sabe com poucos exemplos, porque em nome desses ideais, não vende o carro e a casa, iniciando um movimento a favor dos que comem nas lixeiras?
Fique bem e não faça parte dos patetas ainda existem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!