domingo, 6 de agosto de 2017

As prisões de Maduro, vestidas de pijama e cuecas

Se não fosse ofensivo na dignidade dos homens que amam a sua e a liberdade dos outros, a triste cena da policia politica de Maduro, levando os presos pela calada da noite, de pijama e cuecas, ria-me dos neofascistas ,como nos escrevia o nosso estimado montemorense , Afonso Flórido Recordei a sinistra PIDE, que matou comunistas, também pela calada da noite, parecendo-me que a liberdade de Abril, é agora desejada para alguns a outra ditadura, mas de sinal contrário Claro que seria uma enormidade, trazer.vos os valores da liberdade, no sentido conflituoso da grande causa, por ai não vou, mas vou e irei sempre pela dignificação dos direitos humanos, essa é a minha necessidade, denunciando as pulhices dos fascistas da direita e da esquerda que dividem para depois reinarem noutro poder e o povo que coma com senhas na mão! Quem leu como eu, as propostas eleitorais do Partido Comunista, defendendo os trabalhadores, o comercio familiar, a luta contra o capitalismo explorador e selvagem, fica iludido e vota em liberdade de consciência do bem comum do povo, como eu assumi com o meu voto na Partido Comunista, agora naquela desgraça social na Venezuela, de fome e mortes, cidadãos de trabalho, chamar-lhes neofascistas e terroristas, só desprestigia os valores da esquerda democrática Aceitem o meu abraço fraternalista, que de politico vou ali e já venho,Bom domingo em familia e rumo ao respeito pela condição social e humana dos nossos semelhantes, se os purgatórios só inferno.

Um comentário:

  1. Amigo barbeiro/blogueiro.
    É de lamentar mas este camarada Flórido chegou para o senhor. Aquela "goela" afiada que o amigo costuma ter, para este não chega.
    O amigo por aqui fica a saber qual o padrão de liberdade que esse camarada e a coligação que ele apoia preconiza para o nosso país.
    Agora vir com o o termo de "povos indígenas"!!! Vamos pesquisar por favor quantos habitantes indígenas tem a Venezuela.
    O amigo sabe, por exemplo que o verdadeiro povo indígena na América Latina, vulgarmente chamado de índio, é considerado INCAPAZ?, ou seja: (Que não tem capacidade jurídica, ou privado pela lei do exercício de certos direitos).
    Aquela conversa da Libia, Kuwait e outros, tem razão sim mas não referiu o verdadeiro povo indígena de Angola em 1975, saíram os Portugueses e entraram os Russos e Cubanos, sem os tais indígenas. serem ouvidos. Assim como o Afeganistão na ultima parte do século passado, ou a Tchetchênia ou recentemente a Crimeia, para não referir no momento alguns estados da Ucrânia.
    Gostava de despedir-me com saudações democráticas, mas lamentavelmente tem gente que só repete a cassete.

    Lérias

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!