quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

As mamas da Maya e os excessos da fama.

Se algum sentimento motiva a minha energia e a vontade de a defender sempre, é
minha liberdade e o modo de respeitar a dos outros também. E, para início de circunstâncias, se alguma natureza me anima, é apreciar uma mulher esculturalmente brilhante e eleita pelos bens de boa presença. Mas esta reportagem na SIC, quando eu tinha os outros canais avariados, informando ao pormenor a operação transformadora dos seios da Maya, para outros de maior dimensão, deixou-me a pensar como um velho do Restelo. É certo que eu não tenho nada com estes excessos da senhora e que faça das suas mamas o que bem entender, mas o que me preocupa, e isso é já um problema de sensibilidade, são estas notícias ao pormenor, não sendo com estes métodos que se
eleva o grau de conhecimento do povo. É que, da minha análise televisiva, isto ultrapassa os limites do razoável e tem muito a ver com a psicose do fascínio da fama.
Por outro lado, então sim, seria um excelente serviço de informação e para vergonha do Sr. Cavaco Silva, que lhe chegou agora a peninha dos pobrezinhos, ver uma reportagem sobre a Rosa Maria, 68 anos de idade, que invisual de uma vista, sem meios para se tratar da outra que ainda vê, e vê o quê? Esta democracia de filhos e enteados criando cada vez mais diferenças sociais.
O lamento de Ti Rosa, a um candidato à presidência da República, no Alentejo, é o país verdadeiro que temos. Infelizmente o que temos mais são rosas e espinhos e agora para melhorar a vida de muitos portugueses temos as melhores mamas da Maya, logo em directo na SIC.

Um comentário:

  1. As televisões "despejam" à tonelada programas "culturais" que é um consolo...
    Essas socialitt como agora se diz,recorrem a tudo para ter dinheiro.
    Longe vai o tempo do slogan "antes morte que vergonha".
    A vergonha acabou,paz à sua alma!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!