sábado, 15 de janeiro de 2011

A lei não favorece os que ganham o pãozito de cada dia.

Estão ainda fora de si e apatetados, os que construiram a sua vida nas limitações e verbas controladas ao pormenor, face à petição do enriquecimento ílicito, que valeu num dia quatro mil assinaturas. Com esta lei que pode vir a ser discutida na Assembleia da República, a preocupação maior é como vão agora sobreviver com esta perseguição e crueldade alguns milhões de portugueses habituados às negociatas do ferro velho e dos modelos bancários, que podem ficar de mãos atadas e emagrecer perigosamente com uma lei que muito os preocupa. Coitados...Passaram uma vida a correr para casa com os salários mínimos e outros produtos remuneradores e agora, záz, mais este entrave nos propósitos do seu enriquecimento ílicito e isto não se faz à prima,carago!
Falando a sério, meus caros leitores, isto porque a alegria natural do zé povinho já não é o que foi, estou farto desta democracia e dos discursos de uns tantos comedores do sistema que ao longo dos anos se cagaram de todo para as classes desfavorecidas, veja-se os setecentos mil individuos que não tem nada para fazer.
Falando a sério outra vez, e por último, é hora de constante oposição. Votando contra o quadro estabelecido ao longo dos anos, ficaremos com a certeza de que os imensos cavalos, digo políticos, por onde passarem já crescerá a relva ?

2 comentários:

  1. Como diz o meu amigo brasileiro "É PRECISO UMA DESORDEM PARA ACABAR COM ESTA ORDEM"..........

    ResponderExcluir
  2. O povo já se habituou a viver mal,e não quer outra coisa. Lastima-se baixinho,rói no côrno,e
    vota no mesmo!.............

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!