quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Admiro.te Papa Francisco, mas tenho que desabafar.

Pois tem carradas de razões, Adelino Miranda, sobre  a forma negativa como alguns cristãos vivem o sentimento do próprio cristianismo, mas devia começar por limpar o Vaticano, de algumas inutilidades e porque não ociosidades que a simplicidade da mensagem nos envolve a todos.Caro amigo Adelino Miranda, vou dar-lhe um grande exemplo.No sábado vamos ligar do programa semana a semana por Terras Montemor, entre as 15 as 17 horas,99.1, para Campo de Besteiros. para escutarmos o Dr João Almiro, 9o anos, que gastou uma fortuna pessoal, numa Instituição (Andorinhas) para proteger crianças das ruas, velhos doentes, mulheres das ruas, todo o tipo de pessoas que vivem na marginalidade da sociedade..Disse um dia o bom CRISTÂO,Quando morrer, não quero levar o caixão ferrado com notas, quero levar comigo a alegria de ter dado casa e carinho a esta gente, porque eu tive famlia, garante o dr João Almiro.Vamos fazer no sábado a mais bela reportagem, só tenho receio de não termos no directo o desejado som das suas palavras, face á sua idade, pois já fiz ligações para Campo de Besteiros. Ora, meus caros semelhantes, o Vaticano, não é meu ver a simplicidade do EVANGELHO, ou será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!