domingo, 11 de dezembro de 2016

Jogo pela certa, pois não que ele é parvo.

Se já é domingo, vamos lá abrir o meu respeito por um jogo entre duas boas formações lisboetas, repleto de pormenores e incertezas, faltando-me ouvir as tristes bocas da incultura de alguns adeptos, feitos de tolinhos,na frente dos microfones. Vamos dar 5 , ou mais, dizem uns? Vamos dar 2, chegando a proclamar os autores dos golos, devaneios que servem para os dois lados.Pois é meus amigos, como benfiquista desde menino, quando ouvi um jogo entre o Benfica e o Braga(década de 40, do século passado, vejam quantos porcos passaram por mim em bicicleta) dou o meu acertado palpite.Feliz e tranquilo no sentido de vos recordar bons tempos da minha juventude, em que uma das equipes estava em grande forma, sobre a outra, acabando por perder o jogo, já agora na década de 60, ou em Alvalade, ou no antigo estádio da luz, por isso aqui vai que se faz tarde.1x2, que tal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!