domingo, 25 de dezembro de 2016

Vou tentar transmitir o mesmo sentido das palavras, depois do Natal, será que sou capaz?

Meu respeitado Afonso Flórido, lamento não o ter avisado para entrar no programa,semana a semana, por Terras de Montemor, aos sábados, entre as 15 e as 17horas..Alimentando a minha utopia, de que podemos viver em paz, apesar das nossas diferenças sociais ideológicas, convidei para o meu programa.O padre Álvaro Pacheco,Bruno Costa, das liturigias, na Igreja de Montmor, enquanto o dr Jorge Camarneiro, em Montemor, comunicou a sua opinião sobre o seu ateismo, por forma convicta e elevada junto dos ouvintes. Convidei também, a pastora evangélica, Sandra Reis, Carlos Cruz , testemunha de jeová,declinando o convite. do que eu pretendia,a aproximação, de um saudável ecumenismo, em véspera de natal. Uma data em que faço um esforço (eu faço, repito )para ser bonzinho,sem o conseguir Aceite a minha estima com Natal ou sem ELE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!