sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Revolucionário do coração, em Campo de Besteiros

Fá falei com o Sr Dr Almiro, fiquei encantado com a sua disponibilidade,sobre a nossa conversa na Foz Mondego Rádio 99.1, no programa,Semana a Semana, por Terras de Montemor, o qual não tem agenda para sábado, já que o Sr "REVOLUCIONÀRIO DO CORAÇÂO" o titulo é meu, não pode amanhã proporcionarmos o prazer de uma conversa útil e exemplar da sua lição de vida.
Quando tenho a felicidade de encontrar estas pessoas, que me ajudam a viver e a acreditar que os sonhos da paz com os nossos semelhantes, é possível, fico reduzido a um silencio respeitoso, olhando á minha volta as montanhas de  palavras, já perdidas no vazio do absurdo e do nada
Que se salvem os puros em vida, retirando dela a beleza que lhes resta, se no menos os procuro para que me ensinem o que ainda não aprendi, as lições dos REVOLUCIONÁRIO DO CORAÇÂO.
Sendo assim, vamos esperar que o ilustre cidadão, tenha  a sua disponibilidade, aproveitando o espaço do programa de Antônio Matos(o que é feito de si )para conversar com o treinador do Montemorense, Vasco Neves. .Chã -Montemorense, jogo que se disputa no domingo,15 horas, no Municipal Bento Pessoa, Figueira da Foz.
Oeiras -Naval, também entra em antena, atravez do Gonçalo Oliveira, diretamente da linha do Estoril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!