segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Viver experiências na Rua da República,Figueira da Foz

De estabelecimento em estabelecimento, escutando os queixumes dos comerciantes,sobre a crise generalizada do comercio tradicional, sobretudo os estacionamentos pagos, que afastam os consumidores para as grandes superficies na Figueira da Foz, tem -me levado a fazer apelos á Associação  Comercial, não excluindo o poder local. Especial Natal, Rua da República, uma experiência percorrida de porta em porta, sentindo de perto os queixumes dos que culpam em parte, os estacionamentos pagos pelos clientes, afastando-os da Rua da Republica..
Um problema gravissímo e que penaliza, muitos deles a encerrar as suas lojas, sem que as entidades tomem as decisões acertadas e capazes de alterar tal situação.
Por sua vez, neste interessante encontro com os comerciantes, transmitindo as suas opiniões em direto na Foz Mondego Rádio 99.1, encontrámos colegas, com as quais  conversamos sobre moda, cabelos, viagens da profissão pela Europa. Michel, á minha esquerda, a Chanel, a seguir, com escola na Africa do Sul e em Londres, formam um grupo de prestigio,Ilidio Gago(Coimbra) mas também na Rua da República, num espaço moderno e sóbrio, onde as mulheres e os homens, fazem as suas preferências

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!