sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Caramba,até que enfim chegou o Natal!

Está a chegar o Natal, a noite em que recordo os candeeiros a petróleo e as candeias com azeite, que iluminavam as mais que modestas casas no meu lugar no Casal Novo do Rio,(sentimentos das minhas raízes, que regressam ao 99-1, outra vez na próxima quarta feira,) sinto-me cada vez mais "bonzinho e de sorrisos fartos e largos para todas as pessoas.Tenho que aproveitar esta onda que por mim passa a correr, se depois enfio a minha cabeça na areia e detesto tudo e todos á minha volta. Clientes, vizinhos , cães e gatos, não se metam comigo, depois do Natal.Se alguém quiser receber  uma palavra amável e um sorriso, tem agora esta prenda de Natal, depois encerro para obras de Santa-Engraçia, durante um ano, coisa pouca de mais para quem espera este milagre da noite de Natal, inclusive, é pró-menino e prá menina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!