segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Tenho cá umas manias.

Será  que estou enganado?) Se entendo que o meu povo  se deixa dominar pelas parvoíces da futebolice dos mais que muitos programas televisivos, onde se cultiva o fanatismo da clubite aguda.Tenho enorme dose de benfiquismo, então dos bons jogos de futebol, um admirador, agora ser escoltado pela policia para ver um jogo de futebol, provocando desordem, prefiro ficar em casa. A meu ver o problema do meu povo, continua a ser grave numa industria que não o prepara para pensar, mas para o manipular, quando se sabe que nos dias seguintes, o trabalho e as responsabilidades civicas do meu povo, nada tem em comum com os que vivem do futebol e da sua industrializada riqueza, não para todos, claro. Benfiquista sempre, dono das minhas manias, também, ficando muito triste com as entrevistas no mais e do nada da futebolice de alguns que militam no faz de conta das palavras..

GostoMostrar mais reações
Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!