domingo, 12 de fevereiro de 2017

A minha resposta.


Uma pessoa elegante não inventa mentiras e não se mete em conflitos,sendo assim com escreveu a minha e mui respeitada SENHORA, estou feito com tal tese sobre a elegância,a saber..A minha voz não é voz, mas um vozeirão, alterando completamente os padrões de sonoridade, admissiveis na rádio, vendo-se luzes por tudo quanto é pisca -pisca.Silêncio comigo? Só sei gritar,espantando o diabo.Na forma de ver o mundo, nada de meiguices.Com Trampa, ou sem ela, isto acaba numa bola de fogo, um dia destes. Quanto á inveja, também não me safo.Quanto lido com gente boa, leal e amiga, não tenho inveja, tenho é de dor de c..por não ser como elas são assim puras e belas Portanto, até passar por cima de alguém, não tenho hipoteses, se passo a vida a correr para chegar depressa ao destino, como posso ter ficado feliz com a excelente lição? Por ultimo.Não estou comprador, nem vendedor, estou fora, estou fora, por não ter condições para negociar tal riqueza especifica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!