sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Aqui tem a resposta, caro anónimo

A razão porque não vou encerrar o blogue,(a minha chafarrica) justifica-se pela informação dos visitantes que continuam a acompanhar-me neste espaço de comunicação.Como sabe temos esse rigor em cada 24 horas, não sendo justo virar-lhes as costas, nem que fosse apenas um visitante, mas garanto-lhe que são duzias e duzias de respeitados "fregueses" de barba e cabelo? Quando me diz para me juntar a eles, lá está a falta de frontalidade, mas quem são eles? Pois, fica o vazio da resposta, eu sei! Sendo assim esteja tranquilo, não vou fechar para obras, nem mais ou menos, se o gráfico me responde e eu o respeito.
Quanto aos anônimos, o caso já se torna mais grave.Alguns estudiosos, defendem a legitimidade dos anônimos, então no campo da filosofia, meu Deus, não os entendo.Mas o sr. entende que um miserável anônimo que comia comigo á mesa e ás vezes á borla, me enviasse insultos anónimos, sabendo eu por iguais trilhos dos meus contactos no dia a dia, quem era  o miserável sem vergonha.
Claro que sei fazer a separação do trigo e do joio.Tive anónimos educados que sabiam respeitar-se, mas por graças do diabo, não me diga que não tenho a minha razão.
Sabe? Por falar ao vento bastam palavras, mas para falar ao coração, são necessárias obras,Padre Antônio Vieira,Fico por aqui e fique tranquilo. Se tiver que juntar-me a alguém, será gente de bem e respeitada na Cova Gala, e não a indivíduos no anónimato, mostram a porcaria que são nos seus exemplos Aceite o meu abraço, porque criticou com elevação., apesar da sua opção no dito.

Um comentário:

  1. O amigo quer que lhe dê razão? Qual o motivo?
    Pelo menos teve a frontalidade de encarar a critica. De qualquer forma não respondeu a questão da fome e falta de democracia na Venezuela, e o amigo tem clientes que são muito querido a esse país, certo?
    E a sujestão de o amigo “fechar a porta” do blog seria uma maneira de salvaguardar a sua imagem, porque o bom jogador é aquele que escolhe o momento certo para se retirar. Em questão de retirada o amigo parece que por falta de tempo ou de “cacife” passou a não fazer grandes comentários, fugindo da “raia” e refugiando-se no facebocas.
    Exemplo é o comportamneto do doido do Trump, o amigo não comentou, se fosse antes era um sem fim de comentários, agora outro exemplo mau vem do Putin, a violência doméstica deixou de ser crime, etc, etc, mesmo assim ainda lhe avivo a memória, o amigo não prestou um unico esclarecimento sensato acerca da união das coletividades da Cova e da Gala e nunca do São Pedro. Se fosse antes este ultimo assunto teria dado páginas e paginas de debate, mas os seus criticos deixaram de ter assunto para comentar em virtude da demandada para o facebocas.
    Tenha um resto de semana,de mês e ano fabuloso e porque não Glorioso (se o Pintinho deixar).
    Obs:
    Ainda segundo o Mestre Oleiro que conheci em pessoa: "Quem muitos burros toca algum vai deixar escapar".
    O anonimo construtivo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!