quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Os meus fregueses do facebook, apresento-vos com gosto.

Um comentário:

  1. Ora pessoal!
    Pelo que parece este blogue (ou blogueiro) já deu o que tinha a dar.
    Gostava bem mais quando era discutido assuntos como aquele publicado na bola online de ontem o qual anexo:
    Antes dou a opinião que o administrador deste blogue deve encerrar o mesmo, talvez por falta de pedalada para tanto compromisso, que pena das antigas discussões. Faz lembrar aquele ditado do velho Oleiro: Quando não puderes com eles, junta-te a eles.

    http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=654962
    "Brasil ofereceu ajuda humanitária, mas foi recusada
    21:40 - 07-02-2017
    O presidente brasileiro Michel Temer revelou, em carta enviada, que o governo venezuelano recusou receber ajuda humanitária enviada pelo Brasil, manifestando também a sua preocupação com a crise político-económica que se vive na Venezuela.
    «Reafirmo que é com especial preocupação que acompanhamos a situação na Venezuela. Já oferecemos ajuda humanitária, em particular inclusive pela doação de medicamentos. Infelizmente a oferta não foi aceite», afirma, na carta enviada ao presidente do parlamento venezuelano.
    «Saiba vossa excelência e saibam todos os vossos concidadãos, que o Brasil está e sempre estará ao lado do irmão povo venezuelano», sublinha.
    Na Venezuela são cada vez mais frequentes as queixas da população sobre as dificuldades para aceder a alguns produtos do cabaz básico alimentar e medicamentos."

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!