domingo, 12 de fevereiro de 2017

"Raia"? Colectividades?

Estou  baralhado com o"nevoeiro" da sua análise, ao despeitar-se sobre a minha atitude, desvalorizando a raia  e as coelctividdaes, se é nessa margem que navego com ventos de feição.Nas colectividades,estive na origem do encontro na Junta de Freguesia, com o Tó Carraco e o Pedro Cruz, com o apoio do novo Mar Livres Mar.
Vamos marcar data numa reunião na segunda feira, para a Gala do Mar, em que vão ser feitas homenagens, aos que mais se elevaram no seu trabalho, no Cova gala, Covense,Maritimo, quer mais, de facto o velhote toca muitos burros, não por aprimorar a imagem , mas por grandes convicções associativas, daí que não deve preocupar-se com a degradação da minha presença na Cova Gala. Por esta razão e pelo facto de atender os meus "fregueses" no meu blogue, vindos do Brasil, América, Rússia e outros países, como quer que não viva por aqui a vida partilhada?
Tenha bom domingo em família. Deve fazer  fazer o trabalho de casa, bem feito, porque deste modo,só apanha "porrada"com a minha fraternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!