sábado, 25 de fevereiro de 2017

Olá Maria Jorge. O prometido, é devido


Porque admiradora do filósofo, só por isso lhe proponho esta "montra" de hipotética sabedoria, talvez um curioso, o que não é mau de todo, manifestado na minha frustração por menos o entender.
Partindo do meu principio, o facebook, não promove apenas os abraços e as beijocas, permitindo-me outras tontices de ocasião e neste caso conciliar-me com a sua simpatia pelo filósofo,Schopenhauer, Recorro a este abuso,ao recomendar-lhe  esta leitura, a qual lhe pode trazer a saída para largos horizontes, mas confesso-lhe e questiono-me,Maria Jorge,sobre a minha insignificância e um desolador egoismo, construído e precipitado.
Entre a vontade do saber e a sua verdadeira essência, sou uma especie de jarra com furos, absorvendo alguns pingos de água, que acabam por me refrescar a memória e alcançar as parcelas do engano, tão próximo do meu caminho, o qual a vontade é uma força, que Schopenhauer, nos explica no  seu universo, que só ele sabe saltar para além da própria sombra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!