terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Coisas do facebook


Não virei comuna, o que sempre estive foi virado para o meu conceito de liberdade, de todos os cidadãos, quer sejam do C.D.S, ou da C.D.U, porque os meus propósitos se potenciam na liberdade dos direitos humanos. Só tens que combater o que te parece injusto nos "comunas " ou noutra circunstãncia partidária, porque graças ao 25 de Abril, não vais preso por tal frontalidade, percebes? Vou dizer~te o seguinte, face ao meu conceito de liberdade.Um dia fui a um almoço da C;D.U, na Figueira, fui a vários, mas deixaram de me convidar! Então...Pedi licença á mesa e intervindo ali de pé, para quem quis ouvir.Parece-me que o governo era na altura P.S,D.Vamos votar contra, vamos derrotá-los, adiantando na ocasião que era contra regimes totalitários, muito menos calar-me sobre prisões politicas.Portanto; António Oliveira, podes pensar o que entenderes a meu respeito, porque desde sempre as minhas opcções politicas/ sociais, estão baseadas nas propostas de esquerda e sempre no respeito pela minha e pela liberdade dos outros.
GostoMostrar mais reações
Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!