sábado, 11 de fevereiro de 2017

Precisa-se contraditório

A minhas razões sobre os insultos de um ou outro anônimo, podem cair-lhe em cima,Depois, terá outra opinião, quando desvalorizou aquela injuria, mas vamos em frente. Claro que aceito de bom agrado as criticas, se por cá se absorvem princípios de respeito pelo outros, agora anónimos, sem carácter, não obrigado. Ainda bem que primou por valores, mas vou dizendo-lhe o seguinte. Quanto ao Putin e outros mais, não pense que sou um tipo acomodado, longe disso, já agora faça o pedido para o seguinte endereço.comcercialfozdomondego@gamil.com
Chá das 5, de Antônio Felix. Rúbrica. Tostôes e Milhões, ou ainda .Mar Revolto de Vez Em Quando, ás quartas e sábados., outra rúbrica, que é divulgada em  6 mensagens naqueles dias, com inicio ás 2h3o 6 h,10, 14,30,18.30 e por fim ás 22 horas.´Ficará então com uma ideia do meu empenhamento cívico, e por brincadeira, ter´que pedir-me desculpa de ter afirmado a meu respeito, o que não sabe das minhas contestações
Não pense que fico por aqui, tenho mais para o meu contraditório, eu volto, para o esclarecer com o respeito que merece e pior será que é injusto, pedindo desde já as minhas desculpas, caso o venha copiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!