sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Cá dentro é que é bom.


As termas de Chaves tem a sua fama e proveito,mas reconhecendo que as pessoas
procuram a saude para as suas maleitas,há que ter em conta essas estadias.Mas para mim não existe nada melhor do que uns bons mergulhos na praias da Cova Gala,porque de termas tenho dito..
Tambem em Chaves o presunto,o verdadeiro, tem proveito.É sem duvida uma bonita região,indo eu,indo eu,por Boticas e Vila Pouca de Aguiar e sempre cá dentro,já que para fora não é para todos. Não tenho que lamentar-me ,muito menos inveja,o que lamento é os governantes que temos cá dentro e com graves culpas do que tem acontecido neste Pais sem sorte com os patriotas que” deu á luz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!