segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Amor sem limites.



Dom inestimável para a humanidade, sempre a ferro e fogo, por um pedaço de nada, a madre Tereza de Calcutá, viveu o seu belo caminho para os outros, oferecendo a sua vida diante da miséria e dos excluidos.
Foi no meu modesto parecer uma verdadeira revolucionária dos sentimentos e das
palavras, não odiando ninguem, tão pouco gritando onde quer que fosse. Sinto-me
demasiado pequeno para vos falar de Madre Tereza que lutou silenciosamente contra a brutalidade das desigualdades, quanto injustas e desumanas. O mundo crente ou não, recordou-a agora nos cem anos do seu nascimento, a 26 de Agosto de 1910, falecendo em 5 de Setembro de 1987, com 87 anos. A sua obra vive em 130 países com as suas 710 casas, tratando do sofrimento até ao limite da dor, porque dizia que não interessava o que damos, mas sim o amor que pomos naquilo que damos. Uma vida e um grande mistério de amor no qual me recolho silenciosamente sobre o exemplo que me deixou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!