domingo, 20 de março de 2011

Aos amigos desaparecidos


Aqui fica a recordação sentida, quatro anos depois,a minha memória dos que partiram da boa terra da Cova Gala.

Um comentário:

  1. Outra Margem teve a gentileza de recordar os covenses desaparecidos.Quantos já partiram para uam viagem eterna? Mas aquelas mortes foram brutais, ali naquela sinistra corrente, deixando-me hoje a recordar essas pessoas com as quais partilhava o meu dia a dia. Tenho para sempre uma frase do Sr. Pata, que guardo com gratidão.
    Como tantos outros, também ele cortava o seu cabelo na Figueira.Um dia e a propósito já não sei do que foi, disse-me... O Olimpio está aqui muito bem ao pé da gente, está aqui muito bem. Tão simples e para mim importante .O Sr. Imaginário era muito calado e respeitoso, recordei-os, não como um "mercenário"mas com imenso carinho e saudade,Meu caro fique bem e que o SENHOR os tenha em paz.Olimpio Fernandes.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!