segunda-feira, 25 de abril de 2011

O Povo por cá também vota em ditaduras


Parece que foi ontem que o 25 de Abril inundou as ruas das cidades e das aldeias com alegria imensa que deu para emocionar. Os esbirros iam acabar de vez e as torturas macabras e odiosas seriam esmagadas para sempre e povo por fim poderia usufruir do trabalho e dos direitos que lhe foram roubados.Acreditei como outros no socialismo democrático do Sr. Mário Soares, mas um homem que vive de boa fé, acaba sempre por ser enganado por estes aldabrões que vivem vidas luxuosas e o povo continua na merda que eles lhes propuseram e eu sei do que falo, a minha contestação aumenta.
O povo tem culpa mas é tempo de ressuscitar e não pode continuar a votar numa ditadura legalizada pelo voto, porque esse foi e é um raro privilégio da minha cidadania, sendo certo que não pode haver democracia sem partidos, eles são um verdadeiro covil de interesses de grupos e o povo que se lixe.
A meu ver o 25 de Abril tem as costas bastante largas e não tem culpa destes maus governantes da corrupção e da apropriação dos bens colectivos . E se querem acreditar no que vos digo, hoje é um dia triste para mim,apesar da minha liberdade de poder desabafar deste modo e também de muitas vantagens da histórica data.
Mas tal como o nosso amigo Raul Castro, eu mereço e o povo merece mais do que tem sido feito à sua modesta condição social, mesmo assim vai comprando o carrito as prestações..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!