quinta-feira, 14 de março de 2013

Aniversário da Igreja Evangélica, Figueira da Foz.

Se um só homem morreu por todos os homens, reconhecido pelos crentes,já lá vão 1.980 anos,( enquanto outros vivem com as suas dúvidas,) o que resulta é a convergencia e as imensas confissões sobre o mistério de Jesus Cristo, o grande mestre do amor e da paz entre os homens.
Porque sou a favor de todas as confissões , desde que na sua mensagem se justifique o bem comum, arredado de hipocrisia e exemplos contraditórios da própria mensagem cristã, prefiro o dialogo e a apresentação das diferentes correntes do cristianismo, onde o homem se pode elevar na solidariedade e no respeito pelo seu semelhante, que pensando diferente, é igual na sua dimensão humana e desejos de felicidade. Assinalamos pois , assim como já fizemos com outras religiões, o aniversário da Igreja Evangélica, nos seus 37 anos na cidade da Figueira da Foz.
A comunidade figueirense tem as portas abertas á Casa das Orações, em cultos especiais com oradores convidados, durante o mês de Março 2013.
Também em 26 de Março 2013, no Salão do Reino de Deus das Testemunhas de Jeová, em Lavos, pelas 20h,para examinar porque Jesus Cristo e o seu sacrifício continua a ser tão importante nas nossas vidas, leio no convite que agradeço, um evento onde se falará de Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!