quinta-feira, 28 de março de 2013

TENHO A MESMA RAZÃO DE NÂO O ESCUTAR, O SÓCRATES.

O homem da rua,( tal qual sou) mas que se presa de sentir os graves problemas sociais de tantas famílias em Portugal, que ainda por cima, consegue viver com dignidade, face a uma longevidade de trabalho, não consegui ouvir o desgraçado do Sócrates , que tem o mesmo direito de comentarista na T.V. como diz o Agostinho, e tem, decerto.
Mas por amor de Deus!!!! Os "Santos enlouqueceram", estes homens que dirigem as Instituições perderam a vergonha e o mais grave fazem parvos,os que assistiram ao longo dos anos, a uma destruição e ao enriquecimento fácil deste e de outros tipos de governação e de homens que deviam era prestar contas nos tribunais.
A minha mulher ainda me perguntou, se ouvia o Sócrates....Respondi-lhe que ele o turista de Paris, tinha tanto direito a falar, como eu tinha o direito de não o escutar, acrescentando num profundo descontentamento!Andei eu uma vida a contestar. Salazar,( de longe mais sério do que estes criminosos dos dinheiros públicos,) apesar das suas crueldades, Salazar, não roubou o país.
È muito desalento para um homem da rua,(tal qual sou,) sem falsos sentimentos de humildade, chegar a esta triste conclusão, esperando pelas próximas eleições para perceber o grau de repúdio do povo, contra estes e outros malfeitores sociais e políticos


2 comentários:

  1. E os outros??
    Pacheco Pereira, Marques Mendes, Vitorino, Santana, etc, etc

    Abraç

    ResponderExcluir
  2. caro anónimo.
    O homem que venha para a sua terra e para asua familia, mas isto é de de bradar aos céus,já para não falar nos outros chulos que traíram os nobres ideais do povo e de Abril.
    O povo que vote agora nestes gaijos e que venha depois fazer os lamentos do costume, só há um caminho votar tanto quanto possivel á esquerda, como já faço há uns anos a esta parte. Boa Páscoa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!