quarta-feira, 6 de março de 2013

MORREU HUGO CHAVEZ.

Sem falsos moralismos e hipocrisias, ao ter neste silêncio madrugador, a noticia da morte do Presidente da Venezuela, via EXPRESSO, não posso deixar de me interiorizar pelo terrível sofrimento do cancro que o vitimou num hospital, de Caracas, cuja avançada medicina cubana
não conseguiu prolongar-lhe a vida aos 58 anos de idade.
Amado pelos seus apoiantes, que diziam Hugo Chávez, amigo dos pobres, pois hoje sabemos que pertencia a famílias humildes, odiado por outros, HUGO CHÁ VEZ, fica na história do seu país como um guerreiro do bem comum para o seu povo.
Longe de mim nesta madrugada, tecer juizos e análises ao seu percurso politico, o que me resta é curvar-me em sua memória  e ao drama da sua finitude e que a paz eterna lhe seja concedida pelo mistério da minha fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!