domingo, 17 de março de 2013

Dizem por aí que o Papa Francisco vem revolucionar a Igreja de Cristo, desejando uma Igreja pobre e para os pobres

Desculpa meu bom homem, mas não te"safas" no meio de tanta falsidade cristã. Não esqueças que os comunistas são filhos de Deus. Se não gostarem de ti, abre-lhes o coração com as tuas palavras e exemplos e vais ver que vão ser teus amigos e companheiros de viagem. Tens é que esclarecer essa história com os ditadores Argentinos, ou foi verdade?
Um cristão não apoia ditaduras contra os seus semelhantes, pois como sabes os filhos de Deus, nascem e morrem livres e querem que os outros o sejam. Tenho esperança que me tragas muitas alegrias do SENHOR, na paz e na justiça e não tenhas medo de enfrentar o ódio, porque os verdadeiros crentes aprendem a bondade com os maldosos e por estranho que eu o diga, fico grato por os conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!